Organize o pequeno grupo de sua igreja

Seu grupo muito mais organizado e moderno!

Publicado em 17/07/2018 às 16h58

O ADMmembros é uma ferramenta incrível para organizar e modernizar os pequenos grupos de sua igreja.

Tenha o perfil completo e atualizado de cada membro, na palma da sua mão. O que facilita uma visita, um contato,  enfim, um cuidado especial com cada vida. E o próprio membro atualiza o seu cadastro, de forma on-line, através de Portal do Membro.

Entenda o envolvimento do membro na igreja, identificando as atividades que ele participa, como por exemplo, escola bíblica, coral, seus vínculos familiares, os cargos que exerce, seu tempo de igreja, contribuições, tudo visando um acompanhamento pessoal.

Acompanhe as entradas e saídas de membros no grupo entendendo o seu crescimento e momentos de multiplicação.

A gestão de atividades é um recurso extremamente útil! Com o registro das atividades você pode lembrar o membro que "Amanhã tem PGM!";  ele pode confirmar presença dizendo "Eu vou!",   e depois dizer "Gostei!",   ou ainda caso falte, "Sentimos sua falta! O que houve?".   Você pode ainda inserir uma foto da reunião, registrando o momento. Tudo para manter os membros envolvidos! E, a partir da lista de presença, você tem um relatório de cada membro, podendo identificar aqueles que tem faltado, quantidade média de presentes, visitantes, conversões, enfim, relatórios individuais e coletivos que vão lhe apresentar a realidade do seu grupo lhe ajudando a planejar. E você pode fazer tudo isso direto no celular, não só para as atividades semanais mais para as atividades de comunhão ou reuniões específicas!

Todas as atividades encerradas ficam arquivadas no portal, com foto, lista de presença, enfim, um arquivo vivo de fácil consulta. E as atividades agendadas podem ser visualizadas pelo membro lhe ajudando a conciliar as datas com sua agenda pessoal. Basta criar uma nova atividade e todos ficam sabendo!

Você pode preparar o estudo ou roteiro e disponibilizar on-line durante a atividade, com liberdade, colocando imagens, materiais complementares, entre outros, sem a necessidade de impressão. E eles ainda podem ficar disponíveis para consultas futuras, bem como livros de corinhos e outros artigos de interesse do grupo. Um portal de conteúdo que vai facilitar a comunicação e gerar praticidade e economia.

Seu membro pode ainda desfrutar de devocionais diárias ligadas aos assunto da semana e compartilhar com outras pessoas, via WhatsApp,  por exemplo, gerando uma rede de contatos que vão ajudá-los a convidar outras pessoas.

Enfim, uma interação constante entre os membros, seus núcleos de convívio e a igreja!

2757 visualizações