Lançamento do ADMmembros 1.1

Nova Versão

Publicado em 14/06/2019 às 10h00

É com muita satisfação que apresentamos a nova versão do ADMmembros, com novos recursos e melhorias que foram desenvolvidos a partir das necessidades e sugestões das igrejas e tem como principais objetivos: aumentar a integração dos membros com a igreja, descentralizar e automatizar as ações da secretaria, melhorar a administração dos conteúdos disponibilizados aos membros e ampliar os recursos financeiros. 

2697 visualizações

Cadastro de membros

Completo e atualizado pelo próprio membro

Publicado em 11/10/2018 às 11h28

Um cadastro completo e atualizado é fundamental para a organização de uma igreja. Principalmente porque o principal ativo de uma igreja são as pessoas e cada uma delas precisa ser tratada com extrema atenção. Conhecer suas particularidades de cada membro e poder tratá-los de forma pessoal é fundamental para demonstrar zelo e cuidado com cada vida. O ADMmembros possui um dos mais completos cadastro de membros para igrejas do Brasil. Veja abaixo as principais características deste cadastro:

2193 visualizações

Gestão também é o Reino em ação!

A necessidade de uma renovação administrativa

Publicado em 03/09/2018 às 10h13

Os desafios administrativos de um pastor na gestão de uma igreja são inúmeros. Para alguns, esses assuntos burocráticos que envolvem relatórios, movimentos financeiros, cadastro e controle de membros, entre outros, despertam pouco interesse, apesar de entenderem a relevância. Em parte, isso acontece porque o chamado para a liderança espiritual tem como foco o crescimento do Reino de Deus através do ensino da Palavra. Nesse sentido, os aspectos organizacionais seculares podem soar como distrações e assumir importância secundária. Seria como dar mais valor ao copo do que a água! Saiba mais!

1672 visualizações

Indicadores que facilitam a gestão da igreja

Com um simples olhar você pode perceber problemas ou tendências

Publicado em 07/08/2018 às 12h43

Os indicadores apresentam de forma simples e rápida a realidade da igreja e auxiliam nas decisões. Ao observar um indicador é possível perceber possíveis problemas ou  tendências e argumentar e agir de forma mais objetiva. Veja nossos principais indicadores...

2408 visualizações

Organize o pequeno grupo de sua igreja

Seu grupo muito mais organizado e moderno!

Publicado em 17/07/2018 às 16h58

O ADMmembros é uma ferramenta incrível para organizar e modernizar os pequenos grupos de sua igreja.

2718 visualizações

ADMmembros participa da 95ª Assembléia da Convenção Batista Baiana

Nosso primeiro evento em 2018

Publicado em 04/07/2018 às 16h59

Dos dias 26 a 29 de junho, participamos da 95ª Assembleia da Convenção Batista Baiana, realizada no Centro de Convenções em Ilhéus, na Bahia. O evento faz parte da Convenção Batista Brasileira e reuniu mais de 600 igrejas e mais de 2500 convencionais. Foram feitos diversos contatos com pastores e dezenas de igrejas foram cadastradas durante o evento.

1391 visualizações

Sistema de Gestão para Igrejas

Versão gratuita até 100 membros

Publicado em 16/02/2017 às 01h00 - Atualizado em 16/02/2017 às 11h12

A ADM Desenvolvimento de Sistemas tem o prazer de oferecer ao segmento de igrejas do Brasil o ADM membros , um produto desenvolvido com muito zelo e carinho ao longo de quase dois anos e que visa auxiliar na gestão eclesiástica. Nossa intenção é envolver todas as pessoas, o tempo todo, de todo lugar, e habituar o membro a ter uma agenda de atividades com a igreja, melhorando a comunicação entre eles. Enquanto isso, a liderança é abastecida com indicadores diversos que norteiam a tomada de decisões e tornam a gestão transparente. Conheça nossos diferenciais...

3315 visualizações